terça-feira, janeiro 24, 2006

O mundo dos blogs

Sempre pensei que os blogs fossem criados e mantidos por aquelas pessoas que não têm mais nada que fazer na vida, sem quaisquer objectivos, vagabundos da sociedade, que estão em frente a um computador sem tomar banho há mais de duas décadas, cheios de pulgas, piolhos e carraças em tudo o que é pêlo no corpo, que as únicas mulheres que vêm é através do vidro do monitor e que quando recebem um beijo na cara de alguém do sexo oposto têm um orgasmo esporádico...

... Por isso, já era altura de eu e os meus compinchas de blog termos direito a este espaço.

1 Comments:

Blogger ... said...

Eu acho que preciso de quitoso...LOLOL Coloquem ai o meu blog seus blogugentos = blogueiros rabugentos...lolol bjokas da sara

24/1/06 22:30  

Enviar um comentário

<< Home