quarta-feira, maio 30, 2007

Entrevista exclusiva com Luis Figo

Hoje em dia um exclusivo faz a diferença, como tal o Bou Agora ou Blogo? conseguiu a entrevista que todos queriam. Falamos com o internacional português no seu último treino eu itália, ou não...

BAB: Boa tarde Luis.
LF: pero no comprendo.
BAB: Porra n entende portugues carago?
LF: ah desculpe yo tengo algunes problemas com o portugues mas voy ententar.
BAB: Então como está o seu futuro?afinal sempre vai pás arabias?
LF: No.
BAB: Mas o que o fez mudar de ideias tão de repente?
LF: Muita coisa, a viagem de camelo do aeroporto até ao estádio não correu muito bem, é desconfortável o pelo do bicho, arranha o rabo, concluí que o assento pelo de cobra do meu ferrari testarosa MX 300gti turbo me criava menos alergias ao ir po treino todos os dias..
BAB: Só isso?
LF: No, tambien ha otro motivo muy forte. fuy com meu filho e compramos à entrada do estádio um camião de brincar, enquanto olhava para aquela paisagem e para o camião conclui que era capaz de ser muita areia po meu camião...
BAB: Nas noticias fala-se de um incumprimento por parte do presidente..
LF: Si, es verdad tambem ha esse problema, se bem k dinheiro a mim n m importa nem nunca me importou mas percebi que ele era um bocado malabarista, tinha uns negocios estranhos e nunca cumpria a palavra e afastei-me..
BAB: Mas como descobriu isso? Tem provas concretas?
LF: Ah provas provas no lo tengo mas vi uma msg de Pinto da Costa no seu telemovel e isso a mim chega-me..
BAB: Pois...E conte-nos como foi a sua aventura em Itália? Os seus colegas?
LF: Pois foi muito bom, eu confesso que vim para cá porque tava farto de tar num país em que o meu nome fosse um fruto e queria deixar d ser gozado pelos meus companheiros. Mas quando cá cheguei curiosamente todos eles se viraram para mim e disseram que tavam mortinhos por comer a minha mulher..eu n percebi, até fui ver se Svedin era o nome de algum fruto em italiano mas n descobri nada.
BAB: E a selecção. Como é ter o Scolari como seleccionador?
LF: Acho óptimo ter um Brasileiro como treinador, facilita a integração de outros estrangeiros na equipa como eu..
BAB: E o que tem a dizer sobre o Cristiano Ronaldo?
LF: Quem?
BAB: Aquele jogador do manchester united..
LF: Aquele das espinhas? Gosto de o ver na televisão
BAB: Acompanha os jogos dele portanto..
LF : Jogos? No, gosto daqueles toques no reclame do BES e daquele spot do aeroporto do modelo, parece que agora tb vai apresentar o programa das 7 maravilhas do mundo..excelente senhor da televisão, penso que vai chegar aos calcanhares do Julio Isidro..so no sabia que jogava mesmo futebol..
BAB. Está ao corrente de tudo o que se passa em portugal portanto?
LF: Pois claro k si, la polemica do aeropuerto por exemplo foy criada por mim, socrates me ay ligado e yo ay concordado em oferecer uma semana do meu salario nas arabias para cobrir na totalidade os custos do aeroporto visto k portugal teria que fazer um enorme esforço financeiro e fazer emprestimos de decadas para o pagar..
BAB: E quanto à localização, tem preferencia? Margem sul ou OTA?
LF: Pois claro, Margem Sul.Pois parte do acordo com Socrates era observar como é a manutenção de um aeroporto no meio do deserto..
BAB: E a sua fundação, está muito activa neste momento?
LF: Pois claro k estay, uma das proximas acções de beneficiencia passa por arranjar um emprego à Odete Santos já que ela saiu do parlamento
BAB: A Fundação Luis Figo também se envolve em causas como essa?
LF : Pois claro k si, minnha mujer estay ententando ajudar la senhora e ja fez uns contactos com o direcotr da plaboy para ver se a consegue por na capa de modo a inicia-la no mundo da moda!
BAB: Muito comovente. E o jogo das estrelas em alvalade? Pelo que parece convidou personalidades como Eros Ramazzoti e Chico Buarque que não pertencem ao mundo do futebol..
LF: Si, es verdad, yo pensei mucho mas despues me lembrei que se o Nuno Gomes e o Beto podem fazer parte da equipa profissional do benfica qualquer um pode fazer um jogo das estrelas..Estou por exemplo em contactos com a cadelo do Mourinho..
BAB: Os tempos de alvalade foram muito marcantes para si nao foram?
LF: Foram bastante, yo digo semrpe isso porque num entreinamento ay levado com um Very Light da Juve Leo na cara e ficou uma cicatriz na cara k me marcou pa sempre..
BAB: Não pensa então voltar ao Sporting?
LF: Já não é hipotese para a próxima época porque eu tinha dito que quebrado o contrato com as arábias me iria manter em alta competição por mais um ano.
BAB: Muito obrigado pela entrevista, e por ter disponibilizado a sua casa em Itália.O seu T1 de uma assoalhada, que apesar das goteiras no tecto e das paredes rachadas se parece com um óptimo lar.
LF: De nada. Es o que se puede arranjar, es la crise.

Aviso: Esta entrevista é meramente ficticia e qualquer semelhança com a realidade é pura coicidência.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maria Tatiana, é isto que tu fazes durante o estágio? Não te esqueças de por este post no relatório...
Eu vou por este comment!
Loiraaaaaa!...
Beijo**

8/6/07 14:59  
Anonymous Anónimo said...

muito fraquinho e....ja se postava mais kk coisa, mas desta vez com graça.

20/6/07 13:02  
Anonymous Anónimo said...

n esta nd fraco! ta genial...

24/6/07 23:35  

Enviar um comentário

<< Home