sexta-feira, julho 14, 2006

post sem kk tipo de assunto

devido ás elevadas temperaturas, o simples movimento de pressão sob as teclas do cpu cansam, como tal tenho evitado escrever no blog mais parvo de portugal. porém, devido a inúmeras pressões que tenho sofrido de todo o lado, nomeadamente do meu co-contributor pijamas e da minha pressão arterial cá vai.

N sei bem k tema devo abordar, tava a pensar em algo assim pouco falado tipo Mundial de Futebol, cabelo do marco paulo, orientação sexual do Claúdio ramos ou Look do abel xavier mas optei por um tema muito discutido em praça pública,

a espinha k tenho a nascer no meu ombro direito.
é sem duvida algo k m preocupa e k deverá alterar o meu estado de felicidade num futuro próximo..e pronto era isto

Para terminar, e como prova do caracter inovador, interactivo e pioneiro do nosso blog, deixo um desafio ao caro leitor, o primeiro a deixar um comment com o número exacto de flores na saia da floribella ganha um prémio. Tenten contar enquanto ela dança feita uma tola..é um optimo passatempo...