sábado, maio 13, 2006

Queima da fitas 06

chega hoje ao fim a semana mais extenuante dos estudantes do porto!
ao fim de um ano a dormir 14 horas por dia e a jogar Football Manger durante horas a fio, chega a altura de se mostrarem como estudantes que são, e fazerem o sacrifício de todas as noites apanhar autocarros lotados, filas de entrada, procurar bilhetes mais baratos, tentar negociar nas barracas o preço dos shots, passar dias sem dormir..enfim o verdadeiro sacrificio!
de facto a única razão para o qual muitos estão matriculado na faculdade, é apenas para adquirir bilhete de estudante para entrar no recinto. tenho pena da fap nestes dias, devem ter problemas de angariação de fundos..sugeria até que a abraço ou a santa casa da misiricordia passassem a fazer semanas como estas pos estudantes, (claro que sempre com um cartaz ranhoso, pk esta é sem duvida a unica forma de sobrevivencia d algumas bandas tipo orishas, expensive soul, gnr, pluto...) pois era giro o estudante saber que ao tar apanhar uma piela tava a ajudar a construir um novo lar de idosos ou a nova casa do gil..sempre dava algum significado á nossa vida. claro k n tou a duvidar do destino que a fap dá ao seu dinheiro, pois a queima é um grande investimento..ouvi dizer k os collecting dust pediram uma fortuna este ano...

Mas o que realmente interessa é k tamos sp lá..
Afinal quem não quer sentir o cheiro a mijo durante noites a fio?? demorar 30minutos a percorrer 10 metros a pé e ao mesmo tempo ter cerveja a ser-nos derramada por cima?? estar a ver um concerto com pessoal de braços no ar que não toma banho há dois meses, todos mto juntinhos??segurar na cabeça de alguem enquanto este nos vomita pa sapatilha? ter o seu telemovel roubado enkto esperavas na fila dos pães com chouriço??

eu quero e pro ano tou la outra vez! e vocês???

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

20/5/06 09:28  
Anonymous Anónimo said...

nem t atrevas a voltar a dizer o nome "pluto" em vão. lá pk tu conheces meia dúzia de bandas e nunca t deste ao trabalho de ouvir música decente, isso não ker dizer k ela n exista e em portugal. apesar de o manel cruz n s envolver em bandas de sucesso nacionalmente reconhecido, ele é reconhecido pela qs totalidade dos músicos portugueses como um dos mais proeminentes e importantes marcos da boa música nacional. para além de grande interprete, é também um exelente escritor. apesar da sua preferencia pelo rock cru, nunca deixou de o tornar melodioso: desde os ornatos violeta até aos pluto. quem gosta e conhece música vai ao super bock; quem ouve rádios manhosas, vai ao rock in rio.

5/6/06 14:38  

Enviar um comentário

<< Home