sexta-feira, abril 07, 2006

curtas musicais

Aviso:para ler este post é suposto k tenham um conhecimento básico de musica popular portuguesa, e k conheçam a musica em kestão. senão mais vale perderem o vosso tempo a olhar fixamente para as luzes do modem a piscar.


depois do sucesso estrondoso do post do sunday bloody sunday decidimos k era giro passar a mandar algumas curtas relativas ao meio musical, ker dizer plo menos vou agr mandar esta e pode ser k dps me apeteça mandar mais alguma..mas pronto.


aki vai:
sabem kual foi o contexto em k apareceu o estrondoso Hit intitulado "Eu sem ti, quem era??" do deus vivo da musica portuguesa e quicá mundial, Tony carreira??
tava o dito cantor com roupa aparolada a jogar à sueca com os seus mais intimos amigos, eis kdo lhe apalpam o rabo, ao qual o dito cantor com penteado aparolado exclama em voz alta." Eu senti! quem era???"

e pronto com esta vos deixo continuar a vossa jornada da vida de uma forma alegre e saudavel
cumprimentos

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ohhh!...qd vi o título e li a parte inicial do post pensei q ias falar da "Não tenho nada mas tenho tenho tudo, sou rica em sonhos mas pobre pobre em ouro"!Mas até tivest bem!... =)
***

18/4/06 18:18  

Enviar um comentário

<< Home