terça-feira, março 21, 2006

Clap Clap

Se ha algo k me irrita muito mas mesmo muito é a paixão que os tugas têm pelo simples movimento de duas mãos a chocarem, vulgo Palmas.
É k em qualquer evento que o tuga vá, seja espetaculo de música, palestra sobre existência humana, funerais e claro está, programas televisivos a única forma de expressão existente são as parvas e desmedidas palminhas. é k estar alguem a falar e a ser interrompido de dez em dez segundos pelas palmas é mm stressante, tipo o individuo diz boa noite e toca a bater desalmadamente.
eu não vejo mais nenhuns individuos no mundo a fazerem algo do género, é k se virem bem os filmes hollywodescos bater palmas significa chamar pelo caozinho que se encontra a urinar no poste do outro lado da rua e n demonstrar alegria sobre determinada situação. Aliás quem custuma mostrar o seu contentamento dessa forma primitiva são os macacos e os primos deles os chimpanzes...
é por isso k as empresas d recursos humanso k captam as pessoas para irem pakeles "programas" (pus entre aspas pk tipo akilo n se parece com nada, mto menos com um programa...) de caca da manha e d inicio da tarde têm filas interminaveis de gente para ganhar uns trocos e passar umas horitas com o piadético malato ou ka bem constituida merche romero.

tipo: nós tugas bater palminhas e aparecer na tv nem k seja atrás do pato donaldim durante uns segundos????hei tamos no paraiso!!!!

enfim...