quarta-feira, fevereiro 15, 2006

TESTE és o verdadeiro tuga??

Com base em análises sociológicas profundas foi criado neste blog um teste.
Como para tares a ler isto não tens nada que fazer desafio-te a agarrar numa caneta ou papel (lápis tb serve) e entrares nesta aventura e loucura que são as linhas k se seguem..

Soma os pontos. ok? tipo vês os pontos e depois pões um mais e por aí fora...

a) como bacalhau quase todos os dias (10pts)

b)apito nos semáforos quando fica verde (5pts)

c)pago as propinas com multa (15pts)

d)pûs a bandeira na varanda ou parolice semelhante no EURO (30pts)

e)tenho bigode[valido pos 2 sexos] (30pts)

d)tenho autocolante da radio renascença (10pts)

e)passo sempre a rua sem ser na passadeira (10pts)

d)não sei o nome de plo menos 3 ministros (10pts)

e)conheço mais de metade da selecção nacional (10pts)

f)sou do benfica (10pts)

g)vou ao shopping ao domingo (20pts)

h)tenho plo menos um emprestimo bancário ou nas linhas de crédito( 10pts)

g)não faço a minima sobre o conflito israelo-arabe (5pts)

i)vou passear o cão e não apanho a sua caca (5pts)

j)vi plo menos um reality show (20pts)

k)vejo plo menos uma novela (10pts)

l)nunca ando plo passeio (10pts)

m)nunca entrei numa biblioteca (10pts)

n)leitura semanal passa pla dica da semana (15pts)

o)tenho imans no frigorifico (10pts)

p)bebo actimel (5pts)

q)faço compras nas lojas do chinês (10pts)

r)jogo ou ja joguei euromilhões (15pts)

s)tenho plo menos uma meia de desporto branca (15pts)

t)tenho hi5 (10pts)

u)ultimo livro k li foi Anita vai pa escola (10pts)

v)atendes telemóvel no carro (10pts)

x)adoras csi (10pts)

z)tens um fiat punto( 10pts)


350 pts- és o verdadeiro tuga. tipos como tu deviam tar num museu e receber a ordem do infante pla mão do senhor presidente da républica. Contribuis mais pa este país do k os dois submarinos do portas.

200 a 350 pts- com um pouco de esforço tu chegas. Tens é k trabalhar mais, tenta ver mais tvi e ler o 24 horas

100 a 200- é assim. ou és emigrante ou então vives fechado em casa..pk o teu nível ta demasiado diferente dos dos portugueses..pega no modelo dehomem ideal (zézé camarinha) e segue os seus passos.

menos de 100- deixa-te de tretas pk n tiveste esta pontuação de certeza. o sinal de somar na máquina de calcular é aquele da cruz....

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vivo fechada em casa...! (só eu pa fzr mm o test!!Mas n tinha mm mais nd pa fzr!)

Mudei de nome, por ser pa ti!lol

***

16/2/06 15:36  
Blogger taty lopez said...

é sp bom ter uma fã!!!inda bem k vens aqui kd n tens nd k fazer..é sinal que não sou a única..vida de estudante é dura!

ah inda bem k mudast de nome..assim parece ser mais gente a ler isto lol

bigado plo tempo desperdiçado!
a vida faz-nos bem!

16/2/06 17:10  
Blogger Lasanha said...

Pah, nao tive tempo ainda de fazer o teste, mas não me parece que vá ter gds resultados, tenho de me esorçar.. qd fizer eu confirmo :P

16/2/06 20:03  
Anonymous Anónimo said...

Ena pá, está excelente o teu teste...

continua em grande...

17/2/06 16:54  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu problema com o Fiat Punto? E com os benfiquistas? Fica sabendo que sou benfiquista e tenho um Punto e sou uma pessoa completamente normal! Deves ser um azeitero do FCP ou um parolo com um clio...

19/2/07 16:18  

Enviar um comentário

<< Home