quarta-feira, fevereiro 08, 2006

beckham...filipe de espanha..cesar peixoto

cada país tem os seus herois...portugal decidiu adoptar os seus.
mas para quê venerar um ícone da moda k joga no real madrid kd se tem um defesa esquerdo adaptado que nem sempre joga no porto???para que escolher um membro de uma girlsband em grande escala qd temos uma modelo conhecida em todo o continente e com sorte em algumas ilhas dos açores???
sim coitada da Vitoria e do esposo á beira do casal kridinho dos tugas..cesar peixoto e isabel figueira. eles bem s esforçam para manter a privacidade aparecendo em todas as revistas a dar entrevistas e vendendo o video do seu casamento (sim o video!!!)para um programa da RTP mas a verdade é que desde o 24horas até á Ana +atrevida tudo quer saber se a Isabel almoçou carne ou peixe ou so cesar fez a barba com laminas ou máquina de barbear.
é incrivel a curiosidade k o portugues comum tem sobre estes dois, desde os programas da manha aos da tarde (bem ok sao iguais mas pronto). eu n entendo, kd o nosso pseudo rei se casou ng fez esta festa toda...o que tem o duque k o cesar n tem??além de uns kilos a mais?e a isabelinha n é comparavel á top model??olhem k o filipe de espanha teve direito a um casamento em directo e a letizia cada vez k sai á rua aparece na Hola. já a isabelinha passeia discreta nas ruas de bragança acabando por passar por jovem agricultora ou confeccionista de alheiras...
mas preparem-se pk soube de fonte segura (caras) que eles vão ter um filho...