sexta-feira, janeiro 27, 2006

números

a serio o k s passa com os portugueses e com os números?
somos os piores em matemática, a média nacional no nono ano é de 2 (0 a 5) e o tuga mor tem a mania k consegue resolver sudokus e acertar em números do euromilhões!

é k estas são sem duvida a moda do momento, quem já não sofreu o trauma de ver a sua última pagina do jornal ser roubada por causa do do raio do jogo chinês???
"oh pá n sei balancear o orçamento mensal de acordo ko meu ordenado e por isso ando todos os meses a pedir crédito ora á cofidis, ora á mediatis ora aos primos afastados, mas sou um grande matemático..pk consigo fazer o sudoku!"

já o euromilhões tem um motivo mais simples porque trata-se de uma desculpa por parte dos homens para se poderem babar por uns minutos a olhar pa marisa cruz. isso sim é á tuga!
o que é incrivel é k se perguntares a chave de á 15 dias todos sabem mas para decorar coisas como os excessos de velocidade primitidos pelo código de estrada a coisa já muda de figura, é k nem com as placas na estrada de cem em cem metros...coisa estranha..bora por a marisa cruz com uns placares a passar em frente aos carros tipo no boxe???