domingo, fevereiro 05, 2006

SIC ou CSI?

o que é k s passa com esta televisão? tipo não existem mais programs no mundo senão esta entediente e deveras realista serie americana para por no ar??? tipo ponham a reposição do não te esqueças da escova de dentes ka teresa guilherme ou o all you need is love mas levar com isto dez vezes por semana é de mais!
aposto k ja andam a pensar em criar mais um canal temático na tvcabo so pra poder dar o csi nova york de manha o miami á tarde e o san fransico á noite...a serio k abuso!

o pior de tudo é k é inesplicável a piada dakilo, é sp a mesma coisa um crime brutal com akela música de fundo tenebrosa, os actores sempre com akela cara de quem acabou de ser anestesiado, sem exprimirem qualquer sentimento de alegria ou tristeza, capazes de encontrar um fio de cabelo a 200metros de distância e de juntar os estilhaços do vidro de uma janela de modo a conseguirem as impressoes digitais do cão do vizinho da prima do cunhado do assassino...

é k akilo inda vai inspirar os policias portugueses, imaginem um GNR depois de 3 horas na tasca do zé a deitar abaixo copos do bom verde de portugal a chegar a um local de crime e apesar de confundir o tapete de arraiolos do hall plo cadáver acredita k ao fim de 50minutos deitado no sofa da casa da vítima vai de certeza encontrar o criminoso pk as provas aparecem do nada..

preocupante..inda corriam o risco de atrasar a justiça portuguesa o que era uma chatice

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Taty, que má! CSI até é fixe...!Mas numa coisa concordo ctg, o q é demais é molestia! Podiam ter-se ficado só pelo Las Vegas...E só passarem os episódios uma vez...LoL

Tu deves é adorar o Horatio, o maioral, faz smp td sozinho...lol
He suck's!

16/2/06 15:33  

Enviar um comentário

<< Home