quinta-feira, fevereiro 23, 2006

diagnóstico

peço dkpa pela demora em postar algo de novo mas andei com problemas de foro mental desde a passada sexta feira que me impossibilitaram de fazer esta tao adorada tarefa

isso pk sexta á noite sintonizei o meu aparelho televisivo na tvi e vi o "trio maravilha"..tive de imediato uma paragem cardiaca seguida de uma paralisação parcial no lado esquerdo seguido ainda de um derame cerebral..tive internada entre a vida e a morte no hospital São João onde o barulho das obras do metro veio a piorar a minha situação...estou de momento á espera de vaga no magalhães lemos e a minha refeição diária passa por prozac com chocapic de manha, prozac com um big mac á tarde e prozac com bolachas belgas ao jantar. penso k com o tratamento adequado e isolamento social total possa vir de novo a aprender a falar e a escrever as vogais plo menos..os medicos dizem k sofri um trauma profundo e que ha pouca esperança..a minha única reação da-se pelo leve gravitar do olho esquerdo quando oiço os berros do james blunt na música you´re beautiful...

eu acredito k vou voltar a ser o k era..
eu até criticava o programa mas axo k isso é critica fácil e eu não sou dessas...logo só deixo o meu testemunho

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

por acaso n tinhas mais nada para criticar num post só? tipo... política... eskeceste-te da política actual... tss tss n tens ouvido o prof marcelo!!! isso é motivo suficiente para seres despromovida deste blog de treta e passares a limpar as retretes da vossa redacção..

24/2/06 23:24  
Anonymous Anónimo said...

Cara Taty Lopez:
uma vez q é com agrado que leio os seus posts e ja que pretendo continuar a fazê-lo, aconselho-a a nunca ver "Camilo, o pendura"...
Não haveria James Blunt q lhe provocasse reacção!!lol

**

28/2/06 18:25  

Enviar um comentário

<< Home