sexta-feira, março 31, 2006

Mulheres...

Se há coisa que detesto, me enoja e que evito fazer, é a chamada "Guerra dos Sexos"... É que as mulheres perdem logo no primeiro round... Mas desta vez, tenho de alertar todos os homens para uma das frases mais perigosas que uma amiga, namorada, esposa ou familiar próxima nos podem dizer:

"Que porcaria! Estou mais gorda..." (Sendo que a frase exclamativa pode variar até para o palavrão, dependendo da crença da mulher na sua descoberta...)

Caro leitor, se a mulher disser isto, finja que não ouviu nada! A sério, não tente ser simpático, e muito menos gozar! Acredite que é o melhor para si... Agora, há uma frase muito pior, da qual nenhum homem se pode safar, que é a seguinte:

"Que porcaria! Estou mais gorda... Que achas?"

Esta frase é mortal para qualquer homem.... Porquê? Porque qualquer resposta que dê vai dar mau resultado... Senão vejamos:

Tentativa de resposta nº1 (a do tipo simpático que tenta acalmar a miúda, ou que realmente não tem olhos na cara para reparar que a rapariga engordou as 2gramas que indicam na balança)
-Não, não estás mais gorda... Deve ser só impressão tua.

Resultado:
-Seu mentiroso! Tu deves achar que eu não tenho olhos na cara! És um autêntico parvo, ainda me deixas mais deprimida!

Tentativa de resposta nº2 (a do tipo sincero e destemido, ou aquele que já experimentou a tentativa de resposta nº1 e viu que não resultou)
-Sim, de facto estás um bocado mais gorda... Mas não te preocupes, continuas bem atraente.

Resultado:
-Eu já sabia! Ainda por cima foste um descarado na tua resposta, podias ter mentido para eu ficar mais feliz. És um autêntico parvo, ainda me deixas mais deprimida!

Tentativa de resposta nº3 (a do tipo que já constatou noutras alturas que as tentativas anteriores não funcionam e que tenta não se envolver de novo em confusão)
-Não sei, a sério, não percebo nada disso... Não noto nem me apercebo de nada... Talvez sim, talvez não....

Resultado:
-Incrível, já não bastava estar gorda e ainda por cima não reparas em mim! Ainda a semana passada fui ao cabeleireiro cortar quase dois dedos de cabelo e mudar a coloração de cajú nº78 para cajú nº77 e tu nem sequer notaste! E agora nem sabes se estou mais gorda ou mais magra!É sempre a mesma coisa, aposto que já não gostas de mim... És um autêntico parvo, ainda me deixas mais deprimida!

Tentativa de resposta nº4 (a do tipo que já se apercebeu que nenhuma resposta o poderá salvar, portanto o melhor é tentar ouvir o sermão da mulher o mais confortável possível)
-Sim, estás mais gorda, portanto mexe esse rabo e vai-me buscar uma cerveja e o comando da tv para emagreceres um bocado...

*Este estudo elaborado por mim baseou-se em anos de experiência a lidar com o sexo oposto... Caso alguma mulher saiba de uma resposta que as viria a agradar, faça o favor de a deixar nos comentários... Eu e milhões de portugueses agradecemos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pois não há.
mas não tinhas outro assunto para falar?
os homens é igual nunca estão bem com nenhuma resposta e dizes isso pk és magro

31/3/06 14:20  
Blogger Lasanha said...

Pah, embora a resposta seja completamente verdadeira, não sei se o cientista da informção que fez o estudo tenha muita esperiencia na área ;)

Não sei se confio... :P

Abraço!

2/4/06 01:17  

Enviar um comentário

<< Home