quinta-feira, abril 13, 2006

Não tenho tempo para escrever o título

Pessoal, vou tentar ser breve: se estiverem a ler isto tenho más notícias para vocês - ESTÃO TODOS A PECAR! Sim, eu sei que também estou a ser pecaminoso, mas já benzi o meu teclado e vou tentar ser rápido para diminuir a minha penitência... Além disso, prometo que a partir de hoje apenas verei, neste espaço imundo de seu nome internet, conteúdos relacionados com a Igreja, como por exemplo cenas pedófilas ou gajas a ajoelharam-se e a levarem com o "pão nosso de cada dia".

Mas calma, não é tudo! Quem vir televisão também estará a pecar. Segundo um representante da Igreja, este pecado faz todo o sentido, porque há uns tempos atrás os sacerdotes estavam todos a ver televisão e começaram a sentir efeitos maquiavélicos, como tremuras e visão distorcida. Esse problema grave só ficou resolvido quando reactivaram o pagamento para desbloquear a Venus TV... Mas eu só queria que me explicassem uma coisa: quando vemos a missa pela tv, é pecado?

Mas uma das medidas que mais tinta vai fazer correr prende-se com o pecado relativo a ler jornais durante muito tempo (caro leitor, repare na relação dos jornais com o correr tinta, digno de um prémio Nobel). Ou seja, temos de ser rápidos! Lemos a primeira página, preenchemos dois números no Sudoku e, de seguida, deitamos o jornal fora para não pecarmos. Segundo muitos portugueses este pecado é bastante incomodativo, visto que, para não pecar, deixarão de poder escolher e vão ter que ligar para a primeira travesti que aparecer na zona do relax...
O jornal desportivo Record também já demonstrou estar ao lado dos fiéis e prometeu que, durante esta época de transferências, apenas colocará o nome de cerca de 200 jogadores como possíveis reforços do Benfica para a próxima época.
O jornal gratuito Metro também já prometeu que, para evitar que os fiéis pequem, irá diminuir o número de folhas do seu jornal em cerca de 2 carruagens (peço desculpa por esta última piada)

1 Comments:

Blogger Lasanha said...

Caros amigos, aquela do "levar com o pão nosso de cada dia" era escusada... mas tá 5 estrelas :D

lolololol

Abraço!

13/4/06 22:47  

Enviar um comentário

<< Home