segunda-feira, julho 31, 2006

Praia...

Chegado o Verão, o que o tuga mais gosta de fazer é pegar na sua marmita com arroz de cabidela, reunir a família em manada e irem todos para a praia...

Para mim, há uma cena que me faz confusão: o pessoal só vai para a praia se houver sol, caso contrário não vai, não é? Então porque levam guarda-sois, bonés, protectores solares, e refugiam-se em barracas para se protegerem do sol??? Não faz muito sentido... Muitos começam com a história dos raios ultravioleta... Confesso que tenho um pouco de receio dos ultravioletas, porque, como podemos constatar nas claques de futebol, os ultras são tipos perigosos e que procuram confusão... Mas... Violetas??? Não é uma cor um bocado gay para uns ultras? Como alguém pode ter medo disto???

Outra razão para as pessoas irem para a praia prende-se com a água do mar... É sem dúvida maravilhosa e única a experiência de estar a nadar e a engolir uns perdigotos de água salgada pela goela abaixo... É que quando eu vejo a terrivel ligação de água+sal+rochas da água do mar apenas me vem à cabeça que quando o Senhor criou as praias, queria na verdade fazer uma sopa de pedra e esqueceu-se de adicionar alguns ingredientes...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola o meu nome é Sara e o vosso blog esta mesmo altamente ri- espectacular anda lá já te mandei rir, ri! Não gosto nem da floribella nem dos morangos por isso as vezes começo a fazer estas piadas estúpidas, não liguem. Não sei se alguém vai ler isto porque o post era de julho mas pelo menos irá ficar imortalizado por este comentário. Mudaram de blog e não me disseram? Ingratos anda aqui uma miuda a fazer 4300 visitas para isto. Bom actualizem e já agora qual é o único curso no mundo que tem aulas em duas faculdades por opçao própria? Não deram a resposta. Qualquer coisa que possa fazer para tornar o blog mais parvo contem comigo! Bjs, Sara.

8/9/06 15:05  
Blogger PiJaMaS said...

Só para dizer que alguém leu isto... obrigado pelos vinte segundos que desperdicei enquanto podia estar a ler o livro do malheiro...

Beijos

14/9/06 21:30  

Enviar um comentário

<< Home