domingo, outubro 08, 2006

Desilusão...

Quando decidi fazer parte deste espaço foi porque pensava que conseguiria fazer e dizer aqui das coisas mais parvas para que todos disfrutassem dessas coisas ridículas e chegassem à conclusão que eu era o maior... Mas no fim acabo por perceber que não passo de um tipo banal... Por exemplo, ontem vinha para aqui todo contente escrever um pouco e ser extraordinário, quando ligo a televisão e vejo a Ana Malhoa a cantar e a dançar com uma cobra ao pescoço... Fdx, como é que eu consigo ser mais parvo do que aquilo? Por instantes ocorre-me que poderia ultrapassá-la se fosse para o palco com roupa ridícula e a soltar uns berros... Mas logo de seguida lembro-me que já há a Floribella... É por isso que a minha auto-estima está em baixo, eu até posso dizer umas cenas bem estúpidas mas no fim o único que consegue reunir multidões a chamarem-no de palhaço é o primeiro-ministro... Assim é difícil sentir-me suficientemente parvo para postar aqui...