terça-feira, novembro 14, 2006

Pergunta estupida o que é mais importante?ter um blog interessante ou agradável à vista ?

Nenhuma das duas.
Contudo, embalados pelo novo programa da tvi que pretende através de plásticas mudar a fronha dos feios deste portugal, resolvemos alterar o aspecto deste nosso espaço.
De facto, a cor de mijo já tava um pouco demodé e queremos mostrar aos nossos milhares de exigentes leitores que formalizaram o pedido que esta página é susceptivel de mudanças frequentes de visual, não tão frequente como as tatuagens da elsa raposo mas também com essa é impossivel rivalizar.
Reunimos portanto a vasta equipa de designers do Bou agora ou Blogo? que curiosamente é a mesma que escreve para este espaço e o criou e partimos para uma decoração que fizesse sentido (finalmente alguma coisa com lógica neste espaço) .
Como vem aí o natal e os tugas se estão a preparar para contrair mais dividas achamos que o vermelho como cor da fatalidade se enquadrava, já o branco não significa absolutamente nada enquanto que o amarelo também não, por sua vez o verde enquadra-se na temática do vazio renascentista da época do pós-modernismo industrial condensado na realidade utópica do ser.
Dada as devidas justificações só me resta desejar uma alegre navegação por este blog, estando certa que a sua retina ficará extasiada com a panóplia de cores por nós sabiamente mixada.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

simplesmente mudem oura vez pk se o vosso objecivo era k ngm visse o vosso blog conseguiram!Pelo menos eu nao consigo ler, ou melhor, leio com mt diiculdade e masoquismo pk me fere a vista!
cumprimentos!
ideia parva essa...:P

15/11/06 12:31  
Anonymous Anónimo said...

ai...vocês vão é pagar-me a conta do oftalmologista.Ai vão, vão...

18/11/06 01:11  
Blogger taty lopez said...

ok prometemos que após o natal fazemos isso.agr vão treinando o olho para as luzes e cores parvas da epoca natalicia

26/11/06 12:53  

Enviar um comentário

<< Home